ENQUETE GAZETA Enquete - Gazeta de Rio Preto
GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Campanha Destinação Solidária será lançada nesta segunda-feira

O objetivo da Campanha é ajudar a financiar os projetos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - FMDCA - por meio da renúncia fiscal, ou seja, destinando parte do montante devido ao Imposto de Renda

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA - lança nesta segunda-feira, dia 12, às 16 horas, no auditório "Juan Bérgua", na Prefeitura de Rio Preto, mais uma edição da Campanha "DestinAção Solidária 2018".

A Campanha tem apoio da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Assistência Social, Receita Federal, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis – Sescon-, Associação das Empresas de Serviços Contábeis - Assescrip -, Conselho Regional de Contabilidade - CRC -, Junta Comercial do Estado de São Paulo  - Jucesp/AssoSind -, entidades da rede socioassistencial, além do Ministério Público.

O objetivo da Campanha é ajudar a financiar os projetos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - FMDCA - por meio da renúncia fiscal, ou seja, destinando parte do montante devido ao Imposto de Renda.

 

De acordo com o auditor Fiscal da Receita Federal, Mauro José da Silva, é possível  ao contribuinte Pessoa Física destinar através da Declaração do Imposto de Renda Modelo Completo, até 3% do Imposto Devido e as Pessoas Jurídicas (tributadas com base no Lucro Real) destinarem até 1% do Imposto Devido. 

 

O CMDCA conta com 31 entidades registradas regularmente. A liberação dos recursos está condicionada à apresentação de um projeto, por parte da entidade e aprovação pelo Conselho.

 

Serviço

Lançamento Campanha DestinAção Solidária

Dia - 12/03/2017, segunda-feira

Horário – 16 horas

Local - Auditório da "Juan Bérgua", da Prefeitura de Rio Preto - av. Alberto Andaló, 3030 - Centro

 

Por Da Redação em 10/03/2018 às 09:55