Cidades

Motoristas devem ficar atentos com trechos em obras em avenida de Rio Preto

Dois trechos da avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto estão passando por obras. A ponte Maria Benta, que liga a rua Primeiro Mestre a avenida Presidente Roosevelt está interditada temporariamente

Motoristas que transitam pela avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto devem redobrar a atenção, pois em dois pontos da via estão sendo realizadas obras. Os locais estão bem sinalizados, mas ainda sim existe a necessidade de cuidados, pois o trânsito de veículos nos horários de picos está causando lentidão.

A ponte Maria Benta, que liga rua Primeiro Mestre a avenida Presidente Roosevelt está interditada temporariamente para reparos. As obras deverão terminar nos próximos dias e a via será liberada.

Já no trecho da avenida, próximo ao viaduto Jordão Reis, das três faixas da via, apenas uma está liberada em decorrência da construção de um interceptor de esgoto. Os trabalhos começaram em novembro do ano passado e estão divididos em 5 etapas.

A obra está prevista para terminar em julho de 2018. Neste local, o trânsito fica lento nos horários de picos e obriga os motoristas a transitarem em baixas velocidades, o que causa pequenos pontos de lentidão.

 

Por Alex Pelicer em 14/02/2018 às 12:05