Cidades

Motociclista de 19 anos morre após bater em poste na avenida Murchid Homsi

O acidente aconteceu na manhã deste domingo, dia 11. Segundo boletim de ocorrência a motocicleta pegou fogo após o choque. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida

Um estudante de 19 anos morreu na manhã deste domingo, dia 11, morre após bater em poste na avenida Murchid Homsi, no bairro Vila Ercília, em Rio Preto. A motocicleta que o jovem dirigia pegou fogo após o choque. As causas do acidente serão apuradas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o estudante Gabriel Willians Gonçalves transitava pela avenida quando, por motivos não esclarecidos, perdeu o controle de direção de sua motocicleta.

Desgovernado o jovem bateu contra um poste de iluminação. O com o choque a motocicleta pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando socorristas chegaram ao local o estudante já estava morto.

O local foi isolado e peritos do Instituto de Criminalista realizaram o trabalho de perícia para apurar os motivos do acidente. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado aos familiares.

Por Alex Pelicer em 11/02/2018 às 12:00