Cidades

Ladrão salta de moto em movimento sobre recepcionista e rouba bolsa

A vítima relatou que foi derrubada pelo criminoso, descrito como acima do peso, após ele saltar sobre ela. O ladrão fugiu levando a bolsa da jovem com diversos pertences.

Uma recepcionista  de 19 anos foi assaltada de uma forma inusitada na noite desta terça-feira, dia 6, no bairro Jardim das Oliveiras, em Rio Preto. O assaltante, descrito como acima do peso, teria saltado de uma motocicleta ainda em movimento sobre a vítima. O criminoso derrubou a vítima e fugiu levando a bolsa dela com diversos pertences.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela rua Nelson da Mata quando dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram da vítima. O passageiro salto sobre a jovem com a motocicleta em movimento e a derrubou.

Ainda no chão, o assaltante puxou com violência a bolsa da vítima que não teve chance de reagir. Em seguida os dois assaltantes fugiram.

Devido a ação rápida, a recepcionista não pode fornecer com detalhes a descrição dos assaltantes ou da moto usada por eles. O caso foi registrado como roubo.

Por Alex Pelicer em 07/02/2018 às 10:35