Redes Sociais

Cidades

Jacaré embalado na série A-3

Após quatro empates no início do Campeonato Paulista, Rio Preto EC comemora duas vitórias de olho nos próximos jogos

Publicado há

em

Depois de um começo turbulento com quatro empates nos primeiros jogos na Série A-3 de 2018, a equipe do Rio Preto EC começa a embalar na competição e já soma duas vitórias nos últimos dois jogos, contra Mogi Mirim e Velo Clube. Os comandados do técnico Rodrigo Fonseca somam 13 pontos e estão na sexta colocação, apenas três pontos atrás do líder Atibaia.

Como o Campeonato Paulista não dá tempo para descanso para as equipes, o Rio Preto nem bem comemorou a vitória da última quarta-feira. O elenco já começa a se preparar para enfrentar o Marília neste sábado, dia 10, em casa, no estádio Anísio Haddad, às 16h. Rodrigo Fonseca, técnico do Jacaré, falou sobre essa sequência, sem folgas na competição.      

“Neste campeonato não estamos tendo tempo para descansar nossos jogadores, a sequência vem sendo muito pesada para todos nós, com jogos de quarta e sábado, mas o elenco vem suportando bem essa maratona, e podemos ver pelos nossos resultados que tudo que foi trabalhado na pré-temporada está dando certo, esperamos continuar assim com mais vitórias”, afirma.

Parte desta boa fase no campeonato que atravessa o Rio Preto é por conta de sua defesa. O setor defensivo do Jacaré é o melhor da competição estadual, com apenas dois gols sofridos em sete jogos. Emerson, zagueiro e capitão do Rio Preto, fala sobre esse bom momento.  

“Acredito que essa boa fase não é só da nossa defesa, a equipe inteira vem desempenhando um bom futebol e o conjunto faz com que nós lá de trás sofra menos. Os dois gols apenas tomados na competição não é só mérito de quem está jogando na parte defensiva, nosso time todo está marcando muito bem e isso facilita pra nós”, afirmou o zagueiro.

O próximo confronto que colocará em prova a invencibilidade e a força defensiva do Rio Preto será neste sábado, às 16 horas, no estádio Anísio Haddad, contra o Marília.

(Colaborou Leo Roveroni)

AS MAIS LIDAS