Cidades

Crianças são flagradas danificando creche no Solo Sagrado em Rio Preto

Com idades entre 8 e 9 anos, as crianças foram apreendidas pela Guarda Civil Municipal no início da noite desta terça-feira, dia 6, no interior da Creche Irmã Martha Maria. Elas quebraram vidros de uma janela e também danificaram a tomada do alarme

Três crianças, com idades entre 8 e 9 anos, foram apreendidas pela Guarda Civil Municipal (GCM) no início da noite desta terça-feira, dia 6, praticando atos de vandalismo no interior da Creche Irmã Martha Maria, no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto. O trio foi levado a Central de Flagrantes e liberados aos responsáveis.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 18h45, o alarme da creche disparou e uma viatura da GCM foi até o local. No interior da instituição, os guardas municipais encontraram as três crianças.

Vidros de uma janela e também a tomada de alarme estavam danificados. Os três garotos disseram que invadiram a creche após pular o muro.

A GCM localizou os responsáveis pelas crianças e também acionou o Conselho Tutelar Norte. Todos compareceram a Central de Flagrantes, onde foi elaborada a ocorrência. O Instituto de Criminalista (IC) também esteve na instituição e realizou o trabalho de perícia.

Por Alex Pelicer em 07/02/2018 às 09:40