Cidades

Adolescentes ficam feridos em desabamento de casa abandonada

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 13, no bairro Jardim Jéssica. Na hora do desmoronamento, três adolescentes brincavam no local, dois deles sofreram ferimentos. O local foi isolado pela Defesa Civil

Dois adolescentes, ambos de 15 anos, sofreram ferimentos após serem atingidos por escombros de uma casa abandonada que desmoronou na tarde desta terça-feira, dia 13, no bairro Jardim Jéssica, em Rio Preto. As vítimas foram socorridas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital de Base. 

De acordo com boletim de ocorrência, três adolescentes brincavam no imóvel abandonado quando arremessaram um objeto contra uma das paredes. A estrutura que estava em estado precário desmoronou.

Dois adolescentes foram atingidos pelos escombros e um conseguiu escapar ileso. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.

As vítimas receberam atendimento ainda no local. Um dos garotos sofreu escoriações pelo corpo e foi levado até a UPA Norte, onde ficou em observação. Já o adolescente encaminhado ao Hospital de Base, onde permanece internado. Seu quadro clínico é considerado estável e sem risco de morte.

Por Alex Pelicer em 14/02/2018 às 11:30
JK Essencial Residence