Cidades

Polícia Civil prende quadrilha de estelionatários que agia na região

Três pessoas foram presas, entre elas um homem que seria o líder do grupo, nesta segunda-feira, dia 15, em Uberlândia/MG. A apreensão foi feita por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto prenderam uma quadrilha de estelionatários nesta segunda-feira, dia 15, em Uberlandia/MG. O grupo agia e aplicava golpes em comerciantes na região com cartões de créditos falsificados.

Segundo informações da DIG, a última ação da quadrilha aconteceu na semana passada no centro de Rio Preto. Comerciantes, que foram vítimas dos estelionatários, foram procurados pelos policiais e investigadores, através do núcleo de inteligência, levantaram informações do grupo.

Foram identificando possíveis locais onde a quadrilha estaria em Uberlândia e policiais seguiram até na cidade mineira nesta segunda-feira, 15. Durante as buscas três pessoas foram presas, entre elas um homem que seria líder do grupo.

Também foi recuperada uma carga de 300 pares DE sapatos que tinham sido comprados com cartão de crédito clonados e documentos falsos. O trio foi preso em flagrante e responderão por estelionato.

Por Alex Pelicer em 16/01/2018 às 15:00
JK Essencial Residence