Cidades

Criminoso invade casa e rouba R$40 mil após render mulher

A vítima estava em sua casa quando foi surpreendida por um assaltante armado com um faca na noite desta terça-feira, dia 16, no bairro Bom Jardim. O ladrão fugiu levando o dinheiro que estava guardado no guarda-roupa

Uma empregada doméstica foi rendida dentro de casa por um criminoso armado com uma faca na noite desta terça-feira, dia 16, no bairro Bom Jardim, em Rio Preto. O assaltante afirmava ter conhecimento que a vítima tinha uma grande quantidade de dinheiro e fazia ameaças caso ela não entregasse.

De acordo com relato da vítima, por volta das 19h30, ela estava no quarto quando escutou barulho de vidro quebrando na cozinha. Ao se dirigir ao cômodo de onde veio o som, ela foi surpreendida pela assaltante.

O criminoso foi em direção a mulher e encostou a ponta na faca na barriga dela. O ladrão afirmava saber que a empregada doméstica tinha uma grande quantidade de dinheiro na casa e exigia que fosse entregue a ele.

Temendo por sua segurança, a vítima não esboçou qualquer tipo de reação e entregou cerca de R$40 mil que estava guardado no interior do guarda-roupa. O assaltante fugiu logo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou o criminoso. O caso será investigado pela Polícia Civil, que tentará localizar câmeras de segurança próxima a casa da vítima para tentar identificar o criminoso.

Por Alex Pelicer em 17/01/2018 às 11:00