Cidades

Médica de 61 anos é suspeita de furtar peça de bacalhau em hipermercado

A ação criminosa foi registrada na tarde deste domingo, dia 10, em um estabelecimento da avenida Bady Bassitt, em Rio Preto. A mulher foi levada até o plantão policial, onde alegou que se confundiu ao colocar mercadorias que ainda não tinham sido pagas na sacola

Uma médica de 61 anos é suspeita de furtar uma peça de bacalhau, de 250 gramas, de um hipermercado na avenida Bady Bassitt, em Rio Preto.

Segundo boletim de ocorrências, funcionários afirmara que a mulher passou algumas mercadorias pela caixa registradora, mas não teria tirado todos os objetos que estavam na sacola.

Ao sair do mercado, ela foi abordada por um funcionário e um policial militar. Quando o PM questionou a médica se existia algum produto que não tinha sido pago, a mulher apresentou a peça de bacalhau, um recipiente com nozes e outro com tâmara.

Em sua defesa, a médica afirmou ter feito confusão, pois acreditava que já tinha passado todas as mercadorias. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher já era suspeita de furtos em outras oportunidades.

A médica foi levada a Central de Flagrante onde foi feito um boletim de ocorrência de furto. Ao término do registro, ela foi liberada e responderá em liberdade.

Por Alex Pelicer em 11/12/2017 às 14:55
JK Essencial Residence