Redes Sociais

Cidades

Em Rio Preto, startup 99 abre cadastro para 2 mil motoristas

Aplicativo chega como nova opção de renda e oferece diferenciais como isenção temporária de taxa; pagamento instantâneo e recursos de segurança

Publicado há

em

A 99, principal startup nacional de mobilidade urbana, inicia nesta semana o cadastro de motoristas 99Pop – modalidade de carros particulares da empresa –  em São José do Rio Preto. A expectativa é gerar oportunidade de ampliação de renda para mais de 2 mil condutores, que devem estar aptos a dirigir pelo aplicativo até seu lançamento para passageiros, previsto para início de 2018. Entre os benefícios para quem pretende dirigir pelo app da 99, está a isenção temporária da taxa de 19,99% cobrada pela 99 – a menor do mercado (concorrência cobra até 25% por corrida) – e o pagamento do valor da corrida em até cinco minutos, além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros. “Neste primeiro momento, isentamos a cobrança de taxa para o motorista como uma forma de estreitar nosso relacionamento com os parceiros e incentivá-los a conhecer a tecnologia do nosso aplicativo”, afirma Ana Carla Lopes, gerente regional de relações públicas da 99.

Além da taxa zero, a 99 oferece recursos de segurança únicos como a opção de desabilitar o pagamento em dinheiro, o que aumenta a segurança em corridas. “Além disso, temos sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com grande número de incidentes e estamos formando comitês especiais para assegurar que a 99 ofereça sempre as melhores soluções aos usuários.” Além de Rio Preto, o serviço também irá abranger os municípios de Adolfo, Altair, Bady Bassitt, Bálsamo, Cedral, Guapiaçu, Guaraci, Ibirá, Icém, Ipiguá, Jaci, José Bonifácio, Mendonça, Mirassol, Mirassolândia, Nova Aliança, Nova Granada, Olímpia, Onda Verde, Orindiúva, Palestina, Paulo de Faria, Planalto, Potirendaba, Tanabi, Ubarana, Uchoa e Zacarias.

“Estão felizes por trazer a Rio Preto e região essa nova tecnologia que amplia o acesso da população ao transporte individual rápido, seguro, confortável e com o melhor preço entre os carros particulares”, diz Ana Carla. “Já para os motoristas, é uma oportunidade de ampliar a renda”, conclui. Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com data de fabricação a partir de 2009, com ar condicionado e quatro portas.

Serviço

Os interessados podem baixar o aplicativo 99Pop – para motoristas, disponível  na Google Play, para smartphones com sistema Android, e na App Store para iOS, e realizar o realizar o cadastro online. São necessários RG, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) e comprovante de residência. O carro deve ter data de fabricação a partir de 2009, com ar condicionado e quatro portas. A 99 é a principal startup brasileira de mobilidade urbana e conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de usuários registrados em mais de 400 cidades no Brasil. A 99 oferece preços competitivos, rapidez, comodidade e segurança em quatro categorias: 99POP, com carros particulares em mais de trinta cidades entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Salvador; o 99TÁXI, presente em todo o País e que pode circular nos corredores de ônibus; o Modo Desconto, que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium de táxis de luxo em São Paulo. http://www.99app.com/.

 

AS MAIS LIDAS