Cidades

Ajudante de pintor morre após ser atropelado em Rio Preto

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, dia 5, na avenida Bady Bassitt. A vítima, de 59 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu enquanto recebia atendimento médico no Hospital de Base

Um ajudante de pintor, de 59 anos, morreu após ser atropelado na avenida Bady Bassitt, área central de Rio Preto. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, dia 5. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Base.

De acordo com o boletim de ocorrência, um motorista de 25 anos transitava pela avenida e teria parado no semáforo, no cruzamento da rua Siqueira Campo. Ao abrir, o condutor avançou com o veículo, momento em que atingiu a vítima, José Donizete Fernandes.

Com o choque, o pedestre caiu sobre o capô do motor e em seguida foi projetado ao chão, sofrendo graves ferimentos e fraturas. O motorista não deixou o local e acionou o Corpo de Bombeiros.

A vítima foi levada em estado grave ao Hospital de Base, onde morreu em decorrência dos ferimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil e foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. 

Por Alex Pelicer em 06/12/2017 às 10:40
JK Essencial Residence