Cidades

Taxista é assaltada durante corrida em Rio Preto

A vítima foi surpreendida por um dos passageiros, que armado com uma faca, anunciou o roubo. A ação aconteceu na noite deste domingo, dia 19, próximo a represa municipal

Uma taxista foi assaltada por dois criminosos durante uma corrida na noite deste domingo, dia 19, na estrada vicinal João Parise, que liga o distrito de Engenheiro Schmitt a Rio Preto. Os ladrões fugiram levando documentos, celular, relógio e R$150 da vítima.

Segundo boletim de ocorrência, a taxista foi contratada para fazer uma corrida do terminal rodoviário até o distrito. Um dos passageiros sentou-se ao lado da motorista enquanto o outro ficou no banco traseiro.

Durante o trajeto, um dos criminosos sugeriu que a taxista fosse pelo bairro Vila Toninho. A motorista, sem desconfiar, disse que o trajeto seria mais rápido pelas margens da represa municipal.

Ao parar em um semáforo da vicinal, o criminoso que estava sentado atrás da vítima, sacou uma faca e anunciou o assalto. Assustada, a taxista não reagiu e entregou seus pertences aos assaltantes que fugiram em uma estrada de terra.  

A motorista procurou a Central de Flagrantes e registrou a ocorrência de roubo. A dupla não foi localizada e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Alex Pelicer em 20/11/2017 às 11:35
JK Essencial Residence