Cidades

Polícia registra duas ocorrências de importunação ofensiva ao pudor

As ocorrências foram registradas na manhã e a noite deste domingo, dia 12, nos bairros Eldorado e Dom Lafaiete Líbano. Uma das vítimas chegou a ser derrubada e o desconhecido tocou em partes do corpo dela

Duas ocorrências de importunação ofensiva ao pudor foram registradas na Central de Flagrantes neste domingo, dia 12, em Rio Preto. A primeira delas, um homem teria mostrado seu órgão a uma estudante de 17 que ia para igreja no bairro Eldorado. O segundo caso, um desconhecido teria agarrado uma empregada doméstica de 44 anos e a derrubado  no bairro . A vítima gritou por socorro e o agressor fugiu Dom Lafaiete Líbano. Ambas as ocorrências serão encaminhadas para Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 6h40, a estudante seguia para igreja quando um veículo com um homem dentro se aproximou no sentido contrário. A adolescente percebeu que o condutor olhava para ela e tocava o órgão dele.

A estudante assustada conseguiu anotar a placa do veículo do desconhecido e falou sobre o ocorrido com uma tia. A mulher levou a adolescente a Central de Flagrantes e registrou a boletim.

No final da tarde, no bairro Eldorado, uma empregada doméstica caminhava pela avenida Elias Tarraf quando avistou um desconhecido em uma bicicleta, que estaria urinando em via pública. A mulher resolveu andar mais rápido para se afastar do local, momento em que sentiu alguém lhe agarrando por trás.

Assustada a vítima caiu e o agressor ficou por cima dela. A mulher começou a gritar por socorro e quando populares apareceram, o homem não identificado fugiu em sua bicicleta. Ela também procurou a Central  para registrar o caso.

 

Por Alex Pelicer em 13/11/2017 às 10:50
JK Essencial Residence