Cidades

Campanha contra a dengue entra na terceira etapa

A campanha continua até o próximo sábado, 18. A expectativa é que ao final, 22 mil imóveis tenham passado pela vistoria.

A campanha "Todos juntos contra o Aedes" entra na terceira etapa neste sábado, 11. Durante toda a manhã, 176 agentes de saúde estarão nas ruas para vistoriar imóveis das áreas de abrangência das seguintes UBS e UBSF: São Francisco, Santo Antonio, Vetorazzo, Parque Industrial, Estoril, Central, Solo Sagrado, Maria Lúcia e Vila Toninho. A expectativa é que 4.400 imóveis sejam vistoriados.

A iniciativa da campanha é do governo estadual. Em Rio Preto, as ações são coordenadas pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio da vigilância ambiental, com o objetivo de eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

A campanha continua até o próximo sábado, 18. A expectativa é que ao final, 22 mil imóveis tenham passado pela vistoria.

Serviço:

Campanha "Todos Juntos contra o Aedes"

Data: 11/11/17

Horário: das 8h às 14h

Local: área de abrangência das unidades de saúde: São Francisco, Santo Antonio, Vetorazzo, Parque Industrial, Estoril, Central, Solo Sagrado, Maria Lúcia e Vila Toninho.

Por Da Redação em 11/11/2017 às 11:25
JK Essencial Residence