Cidades

Mulher é agredida por desconhecido após procurar filho viciado no Jardim Paraíso

A vítima de 41 foi localizada por policiais militares inconsciente na madrugada deste domingo, dia 22. Ela permanece internada na Santa Casa em observação. O caso será investigado

Uma mulher de 41 anos foi internada na Santa Casa após ser agredida por um desconhecido no bairro Jardim Paraíso, em Rio Preto. A vítima foi encontrada inconsciente na noite deste domingo por policiais militares. Em seu depoimento ela afirmou que procurava o filho que é usuário de drogas.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela zona do meretrício quando um desconhecido a puxou para dentro de um imóvel e, sem motivos aparente, passou agredi-la fisicamente.

A mulher ferida tentou buscar ajuda em um estabelecimento quando desmaiou na calçada. Ela relatou aos policiais que a agressão aconteceu perto das 4h da manhã. Ela só teria retomado a consciência, perto das 8h30.

A vítima também contou que procurava pelo filho, que é usuário de drogas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou a mulher para a Santa Casa de Misericórdia, onde ela permanece internada em observação.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Alex Pelicer em 23/10/2017 às 11:35
JK Essencial Residence