Redes Sociais

Cidades

Criminosos assaltam agência bancária no interior da Unesp em Rio Preto

A ação criminosa aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 17, no bairro Jardim Nazareth. Até o momento nenhum ladrão foi detido. Uma pessoa foi rendida pelos bandidos, mas foi liberada durante a fuga dos assaltantes

Publicado há

em

Uma agência bancária foi assaltada no início da tarde desta terça-feira, dia 17, no bairro Jardim Nazareth, em Rio Preto. Bandidos renderam um vigia e funcionários. A arma e o colete do segurança foram levados pelos criminosos e o valor levado até o momento não foi divulgado. Antes do assalto, ladrões renderam uma pessoa e usaram o veículo dela na ação.

De acordo com informações, três ladrões armados renderam uma pessoa nas proximidades da universidade. A dupla obrigou a vítima a dirigir até a agência no interior da instituição. Os bandidos invadiram o banco e anunciaram o assalto.

Um segurança, funcionários e clientes foram rendidos. Enquanto um dos assaltantes recolhia o dinheiro, o outro obrigou o vigia a entregar a arma e o colete. Os criminosos retornaram com a vítima para o carro e fugiram.

A vítima e o veículo foram abandonados e os ladrões fugiram em outro carro. A Polícia Militar tenta localizar os assaltantes. 

AS MAIS LIDAS