Cidades

Ajudante de motorista é encontrado morto em Rio Preto

A vítima foi encontrada com um corte profundo na garganta na noite deste domingo, dia 22, no bairro Jardim Seixas. O caso será investigado como latrocínio – roubo seguido de morte – uma vez que a carteira do ajudante não foi encontrada

Um ajudante de motorista, de 58 anos, foi encontrado morto na noite deste domingo, dia 22, no bairro Jardim Seixas, em Rio Preto. A vítima tinha um corte profundo na garganta e a princípio a suspeita é que possa se tratar de um latrocínio.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h, a namorada do ajudante encontrou o homem caído dentro de sua casa. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.

No local, socorristas confirmaram que a vítima já estava sem vida e comunicaram o caso a Central de Flagrantes. Peritos do Instituto de Criminalista (IC) realizaram o trabalho de perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Uma faca, que estava próximo a vítima, foi recolhida para analise. Policiais procuraram pelo imóvel a carteira da vítima, mas não localizaram.

Horas depois do crime, um casal que fazia caminhada próximo ao Residencial Santa Regina encontrou a carteira jogada na via e entrou em contato com familiares do ajudante. Os pertences foram recolhidos por policiais militares.

O caso será encaminhado para Delegacia de Investigações Gerais (DIG). 

Por Alex Pelicer em 23/10/2017 às 12:05
JK Essencial Residence