Cidades

Adolescentes agridem deficiente físico no terminal rodoviário de Rio Preto

A agressão aconteceu na noite desta terça-feira, dia 17, na área central. Imagens do circuito de segurança registraram toda agressão. Os cinco adolescentes envolvidos foram detidos pela GCM e levados ao plantão policial

Cinco adolescentes com idade entre 13 à 17 anos foram apreendidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) após agredirem um deficiente físico no terminal rodoviário de Rio Preto na noite desta quarta-feira, dia 17. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança.

De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão aconteceu pouco depois das 21h. O grupo se aproximou da vítima e, um dos adolescentes chutou uma das muletas do lavrador. Em seguida outro menor chuta a outra muleta que o deficiente físico se apoiava.

A vítima perde o equilíbrio e caí, momento que o grupo o agride com chutes. Pessoas que presenciaram a ação impediram que o lavrador continuasse ser agredido. Câmeras de segurança registraram toda a ação e através das imagens agentes da Guarda Civil Municipal identificaram os agressores.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará e liberada após medica.  Os cinco adolescentes apreendidos foram levados a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi apresentada.

Questionado o motivo da agressão, os adolescentes alegaram que se revoltaram quando viram o deficiente físico tentar levantar a saia de uma mulher que passa próximo a ele. O caso será apurado pela Polícia Civil.

 Todos os agressores responderão por lesão corporal e estão à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por Alex Pelicer em 18/10/2017 às 10:55
JK Essencial Residence