Cidades

Onze alunos, com idades entre 11 a 14 anos, são flagrados consumindo bebidas alcoólicas em escola

Uma professora flagrou o grupo com bebidas alcoólicas no interior da escola Professora Zulmira Silva Salles, no bairro Jardim Urano em Rio Preto. A Polícia Militar foi acionada e todos os alunos foram levados a Central de Flagrantes

Onze estudantes, com idades entre 11 a 14 anos, foram flagrados por uma professora consumindo bebidas alcoólicas no interior da escola Professora Zulmira Silva Salles, no bairro Jardim Urano, em Rio Preto. A Polícia Militar foi acionada e todos os alunos foram levados a Central de Flagrantes.

De acordo com o boletim de ocorrência, o grupo teria levado uma espécie de destilado em três garrafas plásticas de 500 ml cada. Um suco em pó, sabor limão, foi dissolvido na bebida e era consumida pelos onze alunos.

Quando a professora percebeu que a bebida continha teor alcoólico comunicou a direção e a PM foi acionada. Todos foram levados a Central de Flagrantes e os estudantes foram liberados na presença do responsável.

Dois estudantes, um garoto de 14 e uma adolescente de 13, foram indiciados e responderão  em liberdade pelo crime de entrega de produtos cujos componentes possam causar dependência.

O caso será analisado e acompanhado pela Vara da Infância e Juventude.

Por Alex Pelicer em 22/09/2017 às 11:00