Cidades

Nasar apresenta show inédito em Rio Preto

Lançamento será no Arraial do Estoril neste sábado, dia 12, às 22h. O show é totalmente beneficente para a Creche Irmã Julieta. Os convidados devem levar 1 kg de alimento não perecível

O cantor Nasar apresenta neste sábado, dia 12, o show inédito “Tempos e Lembranças”, em Rio Preto. O lançamento será no Arraial do Estoril, às 22h. O show é totalmente beneficente para a Creche Irmã Julieta. Os convidados devem levar 1 kg de alimento não perecível. Nasar é barítono e produtor musical, iniciou a carreira artística em 1993, natural de Tanabi estado de São Paulo, o nome de registro é “Marcos Fabri” mas em 2016 para homenagear o pai, o cantor passou a utilizar o nome artístico Nasar. O artista é idealizador e vocalista do espetáculo Miscigenação”, e do espetáculo  “Raizeiros” tributo a música raiz, espetáculo de grande sucesso em todo Brasil. 

Criador do estilo Sertanejo Clássico, Nasar está realizando mais um sonho, é p lançamento do  DVD solo chamado “TEMPOS e LEMBRANÇAS”. O trabalho possui composições inéditas como a música “Bem Distante” e releituras do sertanejo como as canções Fio Cabelo, gravada por Chitãozinho e Xororó, Amor Perfeito, do Roberto Carlos, Tudo Passará, do Nelson Ned e também clássicos líricos como Miserere – Composta  Zucchero interpretada por Zucchero e Andrea Bocelli.

 O DVD mostra pontos marcantes na produção musical com novos arranjos musicais e mais intensidade na interpretação nas músicas líricas e popular. Esta mistura é conhecida como  “Crossover Clássico” estilo pouco difundido no país e que ganhou popularidade mundial desde a década de 1990.

 

Por Da Redação em 11/08/2017 às 15:00
JK Essencial Residence