Cidades

DDM investigará se adolescente de 14 anos sofreu abuso sexual em festa

A garota foi encontrada inconsciente com hematomas nos braços e pernas e vestes molhadas na tarde desta quinta-feira, dia 10, no bairro Parque Nova Esperança. Ela foi encaminhada ao UPA Santo Antônio e transferida ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM)

A Polícia Civil de Rio Preto investiga um caso de abuso sexual cometido contra uma adolescente de 14 anos na tarde desta quinta-feira, dia 10, no bairro Parque Nova Esperança, em Rio Preto. A garota foi encontrada inconsciente com hematomas nos braços e pernas e vestes molhadas. Ela disse que estava em uma festa e, após consumir bebidas alcoólicas, não se recorda do que aconteceu.

De acordo com boletim de ocorrência, a adolescente teria ido a uma festa junto com outras três amigas. A garota diz que ingeriu bebidas alcoólicas e, momentos depois, perdeu a consciência.

A adolescente foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio e após receber os primeiros atendimentos, médicos suspeitaram que a garota pudesse ter sofrido violência sexual.

Ela foi transferida para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM), onde permanece internada em observação. A Polícia Militar foi acionada e médicos informaram aos PMs que a garota apresentava sinais de hematomas nos braços e nas pernas, além de estar com as vestes molhadas.

O caso será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Por Alex Pelicer em 11/08/2017 às 11:20
JK Essencial Residence