Redes Sociais

Cidades

Dupla é detida por falsificação de documentos em Rio Preto

O flagrante foi feito pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira, dia 22. A dupla foi presa em flagrante por uso de documento falso e falsificação de documento público. Ambos também serão investigados se aplicavam golpes no comércio com os nomes falsos

Publicado há

em

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira, dia 22, por falsificação de documentos em Rio Preto. A dupla foi detida pela Polícia Civil no estacionamento de um centro de compras.

Segundo informações, a dupla foi abordada e um deles apresentou um documento com sinais de falsificação, o que chamou a atenção dos policiais. Questionados, ambos disseram que vieram do estado da Bahia e estavam morando em uma casa no bairro São Francisco.

No imóvel indicado, foram apreendidos vários documentos falsificados, folhas de cheque. Também foi localizado um computador e uma impressora que a polícia desconfia que fosse usada na impressão dos falsos documentos.

A dupla foi presa em flagrante por uso de documento falso e falsificação de documento público. Ambos também serão investigados se aplicavam golpes no comércio com os nomes falsos.

AS MAIS LIDAS