Cidades

Jovens são detidos com arma artesanal e capuz próximo ao Ibilce

A dupla foi abordada pela PM nesta terça-feira (dia 18) próximo da universidade após uma denúncia anônima. Policiais apreenderam um revólver de fabricação artesanal carregada com uma bala. Também foi localizada uma arma de choque, um canivete e um capuz

Dois jovens, de 21 e 19 anos, foram detidos pela Polícia Militar nesta terça-feira (dia 18) próximo ao Ibilce, no bairro Jardim Narazeth, em Rio Preto. Com eles foram apreendidos um revólver de fabricação artesanal carregada com uma bala.

De acordo com o boletim de ocorrência, após uma denúncia ao 190, policiais seguiram até a rua Cristovão Colombo e abordaram os dois rapazes suspeitos. Segundo PMs, ao perceber a aproximação da viatura, um dos suspeitos teria tentado descartar um objeto.

Ambos foram abordados e com um deles foi localizado um canivete, uma arma de choque e um capuz. Militares procuraram o objeto descartado e encontraram um revólver de fabricação artesanal municiado uma bala.

A dupla foi encaminhada a Central de Flagrantes e o delegado plantonista determinou a prisão do jovem de 19 anos por porte ilegal de arma de fogo. Já o rapaz de 21 anos, que estava com o canivete, arma de choque e capuz, foi liberado após prestar esclarecimento. 

Por Alex Pelicer em 19/04/2017 às 10:05