Cidades

Costureira tem pertences e motocicleta roubada em Rio Preto

A vítima transitava em baixa velocidade, por estar com um dos pneus furado, pela avenida Nova Granada, no bairro Eldorado, quando foi derrubada. O criminoso roubou a mochila da mulher e fugiu com a motocicleta

Uma costureira foi assaltada na noite desta segunda-feira (dia 17) no bairro Eldorado, em Rio Preto.  O criminoso, após derrubar a vítima da motocicleta, obrigou a mulher entregar vários pertences e a quantia de R$1,2 mil que estavam em uma mochila. O bandido fugiu com a moto e até o momento não foi localizado.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima transitava em baixa velocidade, por estar com um dos pneus furados, pela avenida Nova Granada quando foi derrubada por um criminoso. O ladrão ameaçou a costureira dizendo que ela seria morta caso reagisse.

Temendo pela sua segurança ela não reagiu e entregou sua mochila com documentos pessoais e uma quantia R$1,2mil. O assaltante fugiu com a motocicleta da costureira. Ela sofreu escoriações pelo corpo e procurou a Central de Flagrantes para registrar a ocorrência.

Por Alex Pelicer em 18/04/2017 às 13:40