Cidades

Bandidos agridem e roubam celular mulher em Rio Preto

A vítima foi derrubada e teve suas vestes rasgadas durante as agressões. Um dos bandidos pedia para o comparsa atirar na empregada doméstica caída. A ação criminosa aconteceu no bairro Dom Lafaiete na noite desta quarta-feira (dia 19)

Uma empregada doméstica viveu momentos de tensão na noite desta quarta-feira (dia 19) enquanto voltava para sua casa depois de cumprir sua jornada de trabalho. A vítima foi abordada por dois criminosos que a derrubaram, agrediram e ainda lhe ameaçaram de morte. Bandidos fugiram levando o telefone celular da mulher.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 41 anos, caminhava pela rua Américo Avelar quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto.

Mesmo sem reagir, a mulher foi derrubada pelo passageiro da motocicleta e já caída foi agredida. Bandido ainda rasgou as vestes da mulher. O ladrão pegou a bolsa da empregada e jogou todos os pertences no chão, como não achou nenhum objeto de valor ele exigiu o celular.

Ainda caída, a vítima relatou que o comparsa do criminoso que estava na direção da moto fala para o passageiro atirar nela. Após a ação os bandidos fugiram levando o celular da empregada.

A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou os assaltantes. A vítima procurou a Central de Flagrantes e registrou a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Alex Pelicer em 20/04/2017 às 11:55