GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Bolsa de Mulher

‘Natureza’ será o tema da Casa Cor São Paulo 2018

Evento será realizado no Jockey Clube de São Paulo com 70 ambientes que trazem tendências em arquitetura, decoração e paisagismo

A tradicional mostra Casa Cor São Paulo abre a 32ª edição no dia 22 deste mês, no Jockey Clube de São Paulo. Este ano, serão 70 ambientes representando o tema “A Casa Viva”, com o melhor da arquitetura, decoração e paisagismo do país, em propostas voltadas para o convívio com a natureza.

Casas, lofts e lounges estão sendo ambientados por um time de mais de 70 profissionais, dentre eles arquitetos, designers e paisagistas de renome nacional, como João Armentano, Jóia Bergamo e Leo Shehtman. Neste ano, o desafio é criar espaços integrados ao verde e rodeado de animais, que comprovem que é possível unir estilo, tendência, tecnologia e estar em harmonia com o meio ambiente, sem abrir mão do conforto e da funcionalidade.

O evento é o maior do segmento do Brasil e recebe milhares de visitantes todos os anos, de diferentes regiões do país, que se dividem entre curiosos e profissionais da área. O empresário Junior Carreira, 31 anos, atua no mercado de móveis e estofados há mais de 14 anos, em Rio Preto, e irá conferir de perto as atrações. Para ele, a mostra é uma grande vitrine para o mercado da arquitetura e decoração, que possibilita aos profissionais ficarem atentos ao que em breve irá se tornar tendência. “O evento é referência nacional e eu atendo clientes em diversos estados brasileiros. Preciso estar atento ao que será usado para poder oferecer o melhor e mais completo”, diz Junior.

A Casa Cor São Paulo será realizada dos dias 22 deste mês a 29 de julho. Em edições anteriores, muitos dos produtos que compunham os espaços foram vendidos a preços promocionais, nos últimos dias da mostra. Quem sabe em 2018 a pechincha se repita e a visita se torna uma chance de levar um pouco da Casa Cor para casa.

Notas

#CasaCor

Os ingressos poderão ser adquiridos na entrada do evento e pelo site da Ingresso Rápido. Os valores vão de R$30 a R$180.

#CapitalEmRp

A banda Capital Inicial volta à Rio Preto para um show que promete enlouquecer os fãs do grupo. Os sucessos dos 35 anos de trajetória serão o enredo da apresentação, marcada para este sábado, dia 19, no Centro Regional de Eventos.

 #AtençãoNoivas

A 3ª edição do Riopreto Shopping Noivas & Festas já começou e você tem até domingo, dia 20, para conferir as atrações. Os principais profissionais e empresas do segmento de casamentos e festas em geral, de Rio Preto e região, participam do evento.

#NovidadeEmOlímpia

Para impulsionar ainda mais o turismo de Olímpia, um novo empreendimento será inaugurado na cidade, no dia 26. O Olímpia Park Resort a princípio contará com duas torres e complexo de recreação. A previsão é que até julho do ano que vem aconteça a entrega das duas últimas torres.

 

Por Kelê Louis em 17/05/2018 às 23:59
JK Essencial Residence