GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Autoconhecimento

Previsões para Rio Preto

A cidade entra em um período de crescimento e expansão a partir de maio

 

A previsão astrológica para a nossa cidade são as melhores que tivemos nos últimos 10 anos. Rio Preto e seus habitantes entrarão num momento de plena expansão e crescimento a partir de maio. Vamos perceber essas mudanças positivas em vários setores e, principalmente, no nosso dia a dia. Muita coisa vai mudar para todos nós e no final do ano a conta vai fechar muito positiva. Abaixo trago a previsão para Rio Preto de hoje até o último dia de 2018 de acordo com o Tarô Mitológico.

RIO-PRETENSES

Os rio-pretenses em geral terão um ano de crescimento e melhoria, tanto no pessoal quanto no coletivo. Muita gente vai conseguir emprego e reconquistar o crédito e o poder de compra. Com isso, a economia da cidade voltará a crescer de forma rápida. Dívidas serão pagas e sonhos de viagem serão realizados. O aeroporto da cidade estará movimentado. A população passará muito bem em 2018. É hora de investir. Por isso, novas lojas serão abertas e prédios que estavam desocupados ganharão movimento novamente. Agora é hora de investir em divulgação. Se você tem um negócio, mostre para todo mundo e aproveite o momento.

 

POLÍTICA

De acordo com as cartas do tarô, a previsão é que o prefeito Edinho Araújo passe por algumas situações de saia justa diante da Justiça. Edinho terá que se defender de acusações e passará por alguns momentos complicados por conta da traição de alguém próximo. Porém, no final das contas tudo será explicado. O nosso prefeito, como um bom leonino que é, continuará cuidando muito bem da aparência da cidade. Rio Preto ficará limpa, bonita e iluminada. O prefeito gosta de cuidar da sua juba e refletirá isso também na cidade. Várias áreas serão restauradas e outras ganharão nova cara. Finalmente Rio Preto perde aquela cara de cidade abandonada que vinha mostrando há alguns anos. As cartas também mostram que vereadores e secretários desta e de gestões anteriores serão investigados e a casa pode cair para vários deles. Atena, uma das principais divindades do panteão grego e a deusa da Justiça, estará com sua espada apontada para aqueles que saíram da linha no passado. Muita coisa virá à tona e todos terão que pagar pelos seus erros.

 

SAÚDE

A população deve ficar atenta! O mundo terá uma nova epidemia e a doença chegará na cidade. Não precisamos criar pânico com isso porque em breve a situação estará controlada. A Secretaria de Saúde deve arregaçar as mangas porque muito trabalha virá pela frente. As cartas mostram que muitas pessoas terão infarto. Então, é preciso muita atenção dos médicos, enfermeiros e plantonistas. Todos devem trabalhar com muita força de vontade e deixar a preguiça e o comodismo de lado. Só assim conseguirão salvar o maior número de pessoas. Por outro lado, será um ano de muitas mulheres grávidas. As crianças chegarão em peso em Rio Preto. A população deve ficar de olho na saúde pública: teremos várias situações de descaso do poder público. É preciso denunciar e cobrar uma posição das autoridades.

 

EDUCAÇÃO

A área da educação também será alvo de denúncias. As cartas mostram que muita coisa que estava por baixo do pano será descoberta. Os rio-pretenses ficarão indignados. Com estes escândalos, a Prefeitura tomará uma posição radical e depois disso a situação será organizada. Só depois disso é que conseguiremos ver o crescimento e a mudança na área da educação.

 

TRAGÉDIAS

Tomem muito cuidado no trânsito para evitar acidentes. As cartas mostram que teremos um ano de muitos desastres nas estradas e também nas principais avenidas da cidade. Deixe seu celular de lado enquanto estiver dirigindo para evitar problemas sérios. A cidade passará por mais uma enchente e muita gente terá grandes prejuízos por causa disso. É preciso ficar atento para sair das avenidas logo nos primeiros sinais de chuva. Mais um avião pode cair na cidade.

Por Thiago Guimarães em 15/03/2018 às 23:59
JK Essencial Residence